7 de mar. de 2009

~ Tєmos apєnas o hojє™

Minha postagem de hoje é algo que muitas pessoas hoje em dia vive O HOJE ...
Muitas da vezes eu me questiono com DEUS de não entendo o por quer de tantas coisas , e algo que Ele(Deus) vem ministrando na minha vida é sobre o que vivemos no passado e os planos do futuro , e esquecemos do HOJE , muitos de nós passamos o dia pensando no que aconteceu e tentamos de uma forma fácil resolver o problema. Mais para que possamos resolver esses problemas temos que viver o HOJE , na palavra de Deus diz : "Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição(Deuteronômio 11:26)" , aqui diz que Deus coloca diante de você as duas coisas que pode fazer a diferença na sua vida , você Tem o HOJE , para tentar concerta o que fez de errado ontem e fazer o Melhor HOJE para que amanhã você colha o melhor de DEUS para sua vida ! ~ Muitas das vezes quando não esquecemos do PASSADO , mais sempre nos preocupamos com o que vem:o famosso "FUTURO" ... O erro do ser humano é que , ele tenta de toda maneira procurar alguém que possa DECIFRAR o seu famosso FUTURO.Saibas que Deus é o unico que sabe do nosso futuro , e quem decidi somos nós mesmo , como lá no versiculo anterior diz , deus coloca diante de você a sua escolha ...Plante bençãos , e sua vida será só bençãos ..Plante maldição e sua vida será maldição , Depende de Nós querer uma mudança e nos posicionar , para podemos fazer o melhor que podemos conseguir , Deus nos deu o IMPOSSIVEL , para fazer daquelas pessoas que só pensam NEGATIVO possam refletir , que só pelo fato dela viverem o HOJE é muito satisfatorio :Algo que eu queria deixar para que vocês possam refletir é:O ONTEM NÃO PODE VOLTAR ; O FUTURO NÃO PODE FUGIR , MAIS VOCÊ TEM O HOJE , QUE PODE MUDAR O AMANHÃ !
você pode voltar o relogio , mais jamais voltarás o tempo !
Deus te guarde e te livre de todo mal !


- Com amor HiagoAndrade !

3 de mar. de 2009

Onde está o erro [?]

Hoje minha postagem é direccionada mais aos cristãos.
( Mais vocês também que não são que sirvam para vocês também )!
A pergunta Hoje em Dia de muitos cristãos São :
Senhor Porque não consigo te adorar como antes ?
Porquer não alcancei a tua graça como eu quero Senhor ?
Eu que busco e tenho intimidade contigo DEUS não to recebendo
o que é para mim receber ?
Hoje eu responderei o porque de Tantas coisas que você Não consegue explicar ou até mesmo entender ...
Deus é a Sabedoria e se você não buscar a excelência da sabedoria você nunca vai entender tantas coisas de Deus , hoje em dia muitos " crentes" não consegue mais adorar a Deus como é para se adorar , existem cristãos que buscam Deus diariamente , segue realmente um caráter de CRISTO ::: Mais porque eu que sigo corretamente as coisas de Deus não to consigo alcançar graça diante de DEUS ?
Se você voltar ao PASSADO e lembrar algumas coisas que fez e pensar corretamente o erro está ai , aqui vou dá um exemplo de como agem a maioria dos cristãos : " Cara eu era ladrão sabe roubava muito , cara eu não tinha mais jeito , fugi de casa ia para as baladas usava drogas me prostituía eu estava mesmo só no ponto de morrer mais graça a misericórdia de DEUS estou aqui , Amém ! " isso é uma representação de um cristão contando para outro o que fez !
Até ai ta Bom , Só que isso vai se tornando rotineiro , toda conversa que a pessoa lembra do passado ela tem que RELEMBRAR a MESMA HISTÓRIA ...
Na bíblia Lá em 2 Coríntios 5:17 Diz: " Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. " ~ Claro você Tem que usar o Seu Testemunho para que outras pessoas através de você possam refletir e ver o que Deus fez com você , Mas o erro de muitos cristãos é que eles ficam como se dizem "CUTUCANDO" o pecado , ficam lembrando de coisas que Deus esqueceu , tudo foi jogado no mar do esquecimento !
Para quer lembrar se Deus esqueceu ?
Quero terminar isso dizendo para você use Seu testemunho , Mas não fique cutucando( falando do seu testemunho ) o DIABO com Vara curta , ele não brinca . Ele não precisa de GRANDES BRECHAS , é só uma falta de compreensão aqui e ali e ele acaba com sua vida , porquer se você ficar lembrando do passado o seu " EU " vai querer voltar !!! O certo é ESQUEÇER ::: O que passou passou eis que tudo se fez novo , e todo o seu PASSADO foi para o MAR do ESQUECIMENTO [...]
Deus quer que você use o seu PASSADO como TESTEMUNHO não como CONVERSA ...!

By : HiagoAndrade

2 de mar. de 2009

O Sapo [...]












C
erta Vez eu olhando o blogger de uma amiiga SUH ... !
ela tava contando uma História De uma experiencia com Deus da LARGATA !
e euu vendo akilo lembrei , De uma história minha parecida , resolvir contar porque as vezes o nosso erro pode ser o de alguém , e que isso sirva de linção pra mim e para quem ler o blogger ! ~ Primeiro só lembrar que eu tenho NOJO de sapo ( nãoo vão mangar vio gente isso é normal )!
" Estava No Encontro da Minha IGREJA EVANGELICA NOVA ALIANÇA foi dias 13 , 14 , e 15 de fevereiro , e eu estava sendo ENCONTRISTA . E passei os dois dias banhando no Segundo banheiro pq tinha varios , e todo dia e eu so banhava naquele banheiro , Cantava e toda aquela coisa quando vamos banhar , sem nem se preocupar , só sabia que eu tava banhando ~ Os meninos no domingo , começaram a fazer zuada , quando fui olhar eu pergunteii a eles e me falaram : axaram um sapo no segundo banheiro , quando eu fuii olhar eu não acreditei que aquele sapo ENORME parecia uma galinha de tão grande , estava justamente no banheiro que eu sempre banhava .Eu não queria acreditar que tinha um sapo onde eu sempre banhava sem nem me preocupar , e fiqueii espantadoo comecei a tremer , e depois passou..Os meninos levaram o sapo lá pra fora e acabou a zuada e todo mundo se aquetou ! "
MORAl: " As vezes A gente tá tão despreocupado que esquecemos de olhar ao nosso redor , e depois que enchegarmos que passamos o medo sem nem perceber , queremos tipo voltar e ficam com medo , sendo que já passou ... E assim para os cristãos eu tiro essa linção , Muitos Cristãos hoje em dia perde a promessa do SENHOR por Medo e esquece que "No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. (1 João 4:18)" Nós Temos que 1° AMAR DEUS e depois quando OLHAR para traz você Venceu todo o medo ! "

-->> HiagoAndrade

1 de mar. de 2009

Meus Selos !

Aqui estão alguns selos que eu ganhei, me sinto muito honrado pelos presentes!

Por ESAÚ Valeu pelo SELO !


Regras para o selo "olha que blog maneiro":
1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.


Os meus indicados são:

SuH
Elizeu Soares
Obs : tenhoo poucos blogueiiros ! ~ Esaú recebee de voltah !

Muito obrigado e Deus abençoe vcs!