16 de abr. de 2009

REGOZIJA-NOS !

Hoje é um dia Feliz , para todos nós cristãos ( estou muito feliz ! ) , Hoje não é 25 de Dezembro , muito menos , dias dos pais ou dias das mães e etc ... !
O que eu quero dizer com isso , é que hoje descobrir algo maravilhoso ...Sabe Deus vem me mostrando maravilhas na minha vida .Para nós Cristãos que Temos o espírito santo de Deus , Devemos toda hora nos regozija-vos , pelas maravilhosas obras do Senhor em nossas vidas ! Só pelo "Fato" De nos dá a vida eterna isso já é um presente que todos nos queremos e o melhor é que é dado gratuitamente , SIMPLESMENTE PELA GRAÇA ! Se fossemos colocar em conta o que merecemos : a morte é o mínino que merecíamos , mais pela GRAÇA do Senhor , e pela sua MISERICÓRDIA estamos aqui , vivos e com o passaporte da Salvação nas Mãos ! O melhor de Tudo , é que não precisamos sair ,beber , ou até mesmo fumar para mostrar que somos livres e que fazemos o que queremos , Só pelo simples fato de sabermos que seguimos o SENHOR JESUS , isso é uma felicidade muito grande , eu estou escrevendo isso , porque sentir uma PAZ e uma ALEGRIA tão MARAVILHOSA , e vi que eu necessitava compartilha-la com os meus irmãos , hoje eu vejo que Sem JESUS CRISTO eu não seria TÃO FELIZ como eu sou ! Queria poder compartilhar mais do Amor de Deus com vocês , mais as vezes Deus me pede que fique entre "eu e ele" , mais eu quero que vocês com esse pouco que compartilhei , entendesse que não precisar ser um dia uma comemoração que devemos festejar ! Como por exemplo: "Semana Santa" , Todos os dias são Santos diante do Senhor ! E as vezes Deus se manifesta no dia Mais simples das nossas vidas ...!
Esperamos uma REVELAÇÃO Extraordinária , mais as vezes Deus se manifesta nas coisas menos notáveis !
Resumindo isso : " Não Deixe de ama-lo e adora-lo , não espere uma comemoração , adore-o hoje , seja diferente , porque a adoração que Deus mais gosta é aquela que vem do Fundo do coração " !

Com Amor !

HiagoAndrade