2 de mar. de 2009

O Sapo [...]












C
erta Vez eu olhando o blogger de uma amiiga SUH ... !
ela tava contando uma História De uma experiencia com Deus da LARGATA !
e euu vendo akilo lembrei , De uma história minha parecida , resolvir contar porque as vezes o nosso erro pode ser o de alguém , e que isso sirva de linção pra mim e para quem ler o blogger ! ~ Primeiro só lembrar que eu tenho NOJO de sapo ( nãoo vão mangar vio gente isso é normal )!
" Estava No Encontro da Minha IGREJA EVANGELICA NOVA ALIANÇA foi dias 13 , 14 , e 15 de fevereiro , e eu estava sendo ENCONTRISTA . E passei os dois dias banhando no Segundo banheiro pq tinha varios , e todo dia e eu so banhava naquele banheiro , Cantava e toda aquela coisa quando vamos banhar , sem nem se preocupar , só sabia que eu tava banhando ~ Os meninos no domingo , começaram a fazer zuada , quando fui olhar eu pergunteii a eles e me falaram : axaram um sapo no segundo banheiro , quando eu fuii olhar eu não acreditei que aquele sapo ENORME parecia uma galinha de tão grande , estava justamente no banheiro que eu sempre banhava .Eu não queria acreditar que tinha um sapo onde eu sempre banhava sem nem me preocupar , e fiqueii espantadoo comecei a tremer , e depois passou..Os meninos levaram o sapo lá pra fora e acabou a zuada e todo mundo se aquetou ! "
MORAl: " As vezes A gente tá tão despreocupado que esquecemos de olhar ao nosso redor , e depois que enchegarmos que passamos o medo sem nem perceber , queremos tipo voltar e ficam com medo , sendo que já passou ... E assim para os cristãos eu tiro essa linção , Muitos Cristãos hoje em dia perde a promessa do SENHOR por Medo e esquece que "No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. (1 João 4:18)" Nós Temos que 1° AMAR DEUS e depois quando OLHAR para traz você Venceu todo o medo ! "

-->> HiagoAndrade

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

ahushaus ameei a historiaa..
muitoo legal a marol dela.
aushaus meu anjinho tar perfeito *__*

Jota disse...

Cara Hiago
perfeito isso *-*
Realmente.. o verdadeiro amor lança fora todo o medo :D