3 de mar. de 2009

Onde está o erro [?]

Hoje minha postagem é direccionada mais aos cristãos.
( Mais vocês também que não são que sirvam para vocês também )!
A pergunta Hoje em Dia de muitos cristãos São :
Senhor Porque não consigo te adorar como antes ?
Porquer não alcancei a tua graça como eu quero Senhor ?
Eu que busco e tenho intimidade contigo DEUS não to recebendo
o que é para mim receber ?
Hoje eu responderei o porque de Tantas coisas que você Não consegue explicar ou até mesmo entender ...
Deus é a Sabedoria e se você não buscar a excelência da sabedoria você nunca vai entender tantas coisas de Deus , hoje em dia muitos " crentes" não consegue mais adorar a Deus como é para se adorar , existem cristãos que buscam Deus diariamente , segue realmente um caráter de CRISTO ::: Mais porque eu que sigo corretamente as coisas de Deus não to consigo alcançar graça diante de DEUS ?
Se você voltar ao PASSADO e lembrar algumas coisas que fez e pensar corretamente o erro está ai , aqui vou dá um exemplo de como agem a maioria dos cristãos : " Cara eu era ladrão sabe roubava muito , cara eu não tinha mais jeito , fugi de casa ia para as baladas usava drogas me prostituía eu estava mesmo só no ponto de morrer mais graça a misericórdia de DEUS estou aqui , Amém ! " isso é uma representação de um cristão contando para outro o que fez !
Até ai ta Bom , Só que isso vai se tornando rotineiro , toda conversa que a pessoa lembra do passado ela tem que RELEMBRAR a MESMA HISTÓRIA ...
Na bíblia Lá em 2 Coríntios 5:17 Diz: " Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. " ~ Claro você Tem que usar o Seu Testemunho para que outras pessoas através de você possam refletir e ver o que Deus fez com você , Mas o erro de muitos cristãos é que eles ficam como se dizem "CUTUCANDO" o pecado , ficam lembrando de coisas que Deus esqueceu , tudo foi jogado no mar do esquecimento !
Para quer lembrar se Deus esqueceu ?
Quero terminar isso dizendo para você use Seu testemunho , Mas não fique cutucando( falando do seu testemunho ) o DIABO com Vara curta , ele não brinca . Ele não precisa de GRANDES BRECHAS , é só uma falta de compreensão aqui e ali e ele acaba com sua vida , porquer se você ficar lembrando do passado o seu " EU " vai querer voltar !!! O certo é ESQUEÇER ::: O que passou passou eis que tudo se fez novo , e todo o seu PASSADO foi para o MAR do ESQUECIMENTO [...]
Deus quer que você use o seu PASSADO como TESTEMUNHO não como CONVERSA ...!

By : HiagoAndrade

2 COMENTÁRIOS:

Lucas Alves disse...

Tudo uma realidade explicida.
Amei essa postagem,e que esse carater sirva pra todos, que todos possa ter compreensao e amoOr pelo que Deus fez nas Nossas vidas pois o passado naum volta Mais<

Suh disse...

Amém, eis que tudo se fez novo!
que Deus te abençoe muitooo
Que vc a cada dia seja um canal do fluir do Senhor para muitas e muitas vidas

bjokas da suh