27 de fev. de 2009

A Solução é somente " JESUS "

Você as vezes está igual a letra dessa Musica , Busca na vida tantas coisa , e corre, corre e quando chega no FIM descobre que você correu atrás do vento : TRADUZIDO você correu atrás de nada , algo sem futuro , sem lógica e sem destino , ficou apenas rodando em círculos e parado no mesmo lugar e ainda pesa que andou alguma coisa , e no entanto vive na mesma vida , uma vida sem virtude , uma vida morta ... Mais Saibas que Somente JESUS CRISTO é a Solução e o caminho e Só ELE pode Restaurar sua vida , aquela vida que estava MORTA ele pode RESSUSCITAR porque somente ele é o Deus da vida e da morte !



Vaidade - Heloisa Rosa ♫

Busco na vida tantas coisas
Que nem sei por que razão
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
do meu jeito

Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento

O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!.


-->> HiagoAndrade [...]

1 COMENTÁRIOS:

Esaú Maia disse...

Só Jesus pode dar um novo rumo as nossas vidas! Jesus é d+!
E a musica é linda!!!
como poe video na postagem???
abraçoos.