23 de fev. de 2009

~ Alegria da Salvação \o/


Hoje quero falar de algo " concreto " a Liberdade do Espirito santo de DEUS , Quem vive essa liberdade , sabe o quanto é perfeito e agradavel sentir a verdadeira paz da liberdade , mais hoje o motivo maior d'eu falar sobre isso é a Alegria da salvação !
* ~ O que é a liberdade ?
Liberdade é você viver conforme a lei mais com paz e alivio no coração , é sentir a verdadeira paz , sem peso preocupações ; é ser um pássaro livre para voar !

* ~ Como ser Livre ?

Na palavra de Deus em - (João 8:32) diz : " E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. "
* ~ Que verdade ?
É obvio a verdade é o proprio Senhor Jesus Cristo ! ~ Em (João 14:6) diz : " Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. "

* ~ Como Seguir a Jesus Cristo ?
É Simples e fácil " Fazendo a vontade de Deus " através dos mandamentos , pregando o evangelho e sentindo a verdadeira " liberdade do espirito santo de Deus " ...
Quem vive essa liberdade sabe do que tô Falando , e você Será que sente o mesmo que eu ?

* ~ Liberdade do Espirito De Deus ?
" Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. ( 2 Coríntios 3:17)"
Não Há nada melhor que , a liberdade do espirito santo de Deus , você é livre para escolher o melhor da sua vida , Mais não existe escolha melhor , que sentir a verdadeira presença do senhor ! ~ Você que vive preso nas: Drogas / prostituição / alcoolismo / homosexualismo / lesbianismo / feitiçaria /adoração de outros deuses / adultério / roubo / pensamentos impuros , Saibas que Deus Tee Amaa e não deseja isso para você , JESUS CRISTO é o unico DEUS e só ele deve ser adorado , nenhum outro amou você tanto e fez isso por você ...
Claro o pecado é bom se não fosse bom ninguém pecava , mas eu sei que você quando está só , sente um grande vazio e preocupações , saibas que Deus foi lá na cruz por você ...
Hoje você pode mudar de vida , - Hoje você pode dizer pra deus que foi uma prostituta(o) , ou um ladrão e etc [...], e mudar de vida HOJE , quando Deus falou : " Está consumado" ...
Em Outras palavras ele quiz dizer , " Meu filho hoje eu ti libertei do pecado , hoje você não é mais ladrão , não é mais prostituta , hoje você é filho de deus , " ...
Eu Hiago Andrade Com apenas 17 anos , te digo com toda certeza , não há nada melhor que ser chamado filho de Deus ...

* ~ Arrependimento !
Você que cansou de ser humilhado , os outros ti chamam de rapariga ou de gay , você que cansou de sofrer nesse mundo , eu quero tii fazer um pedido !
você quer mudar de vida ?
Saibas que Deus Pode mudar tua história , você apartir do momento que aceitar jesus com todo o teu coração , você não será mais chamada de PROSTITUTA mais Sim de FILHA DE DEUS ...
Quero orar por você , muitos me chamaram de louco , mais eu não to nem ai , eu quero
almas eu quero levar você até a verdadeira liberdade :
Abaixa a tua cabeça , e peça pra deus mudar sua vida , depois de orar , eu quero
que você leia isso com fé ( isso é só pra quem crer que deus muda ) ...
" Deus eu entro agora na tua Presença , peço-lhe , cuida da minha vida , apartir de agora eu tomo um novo rumo , cansei de ser fantoche de satanás , e no nome de JESUS , na tua palavra diz , que conhecereis a verdade e a verdade vos libertará , no nome de jesus , eu creio que o que tu tem pra mim é maior do que o mundo pode me oferecer , no nome soberano de jesus , eu creio senhor que foi o teu amor que me salvou , hoje eu quero algo novo , viver uma nova vida , E no Nome de JESUS escreve meu nome no livro da vida , e que Hoje eu mudo minha história , me purifica de todo o mal , e que hoje Eu não sou mais o que eu era , Obrigado Deus , porquer tu me amou primeiro que mandou o teu filho na cruz por mim , e obrigado por hoje eu está aqui ti glorificando pelo que tu és ,
Te louvo e te agradeço no nome de jesus . Amén"

- Procura uma igreja perto de sua casa , amigos que possam ti ajudar , e no nome de jesus ,
eu quero que você entendam que nada mudou , quem vaii mudar apartir de agora é você ,
leia sempre a biblia ,e no nome de jesus eu profetizo que onde você pisar , pessoas se converteram ao amor de Jesus !
VOCÊ È UM VENCEDOR !
qualquer coisa me mande um email , precisando de ajuda conselho : hiiiagozinho@hotmail.com !
A paz e a graça do Senhor seja contigo !


" Você é tudo que a biblia diz que você é , e você pode tudo que a biblia diz que você pode "


Hiago Andrade !

2 COMENTÁRIOS:

Elizeu Soares disse...

É maravilho ser livre em Deus e ter se amor , a paz que excede todo entendimento que guarda nossos coraçoes e sentimnetos...
É BOM ESTAR LIVRE NO ESPÍRITO!
Fica na paz...

Suh disse...

obrigada por aocmpanhar meu blog!
sinta-se avontade para me visitar quando quiser
bjokas da suh

Que Deus te abençoe!