8 de jul. de 2009

Tomar Leite , é Sempre Bom x]


O que eu quero falar hoje , é sobre a nossa vida ESPIRITUAL , temos muitas vezes achados que estamos no ponto mais alto de espiritualidade , e não percebemos que nem o básico sabemos !
quero dizer o seguinte , que todo Começo Cristão , nunca é começadoo por cima !
começamos a TOMAR leite espiritual , que é o que vai nos ensinar como devemos ser e agir !
e também para nunca vacilar em coisas que conhecemos !
O que as vezes tem impatado o nosso CRESCIMENTO CRISTÃO , e o nosso egoísmo de achamos que estamos grandes de mais , sendo que nem o nescessario foi aprendindo !
Então quer ter um Sucesso Espiritual com JESUS ?
Nunca ache-se no topo !
Sempre busque ao Senhor com mais intimidade !
Ore Jejue , e sempre lembre-se !
Eu PRECISO TOMAR MAIS LEITE ,
PQ TOMAR LEITE , É SEMPRE BOM !

7 COMENTÁRIOS:

Jota disse...

é verdade hiago.
Eu também quero tomar leite xD

Elizeu Soares disse...

Maneiro essa ligção ...
que nós não pessemos que ja sabemos tudo,mas que nosso coração seja encinavel...
Ficana paz!

K.R disse...

olá... eu estava dando uma volta no blog do meu amigo Esaú e fui atraída pela frase "tomar leite, é sempre bom"! Gostei do post. A intimidade com Deus é uma montanha... Ele está no topo. E precisamos ter mãos limpas e coração puro para conseguir. Deus abençoe.

Esaú Maia disse...

Oieee
tbm gostei do teu post Hiago
é o mais puro leite...
digo, a mais pura verdade
uhsuahsuashaushau
precisamos reconhecer que quanto mais conhecemos Deus, mais descobrimos que precisamos conhecê-lo...
abraços.

Anônimo disse...

teeeem selinho no meu blog p/ vc :D
bjitos

Allexandre b medeyros disse...

yes..
gostei muito hiago....
estou tomando esse leite ai a cada dia....
DEus te abençoe..

Allexandre b medeyros disse...

yes..
gostei muito hiago....
estou tomando esse leite ai a cada dia....
DEus te abençoe..