21 de jun. de 2009

Quero Ser Criança !!!


Fui Para encontro no dia ( 21 de junho de 2009 ) , sabe minha expectativas era enorme sabe , aprender algo grande , porque sempre ouvimos que as crianças são otimos professores , e o meu desejo era de conhecer se realmente eles são otimos professores .
Passou o 1 dia aquela coisa meia que esquisito , nada de mais coisa normal , nada de TÃO SOBRENATURAL , Umas crianças querendo ir embora , outras chorando por causa da mamãe primeiro dia sempre é normal ...
2 Dia veio : Pude conhecer um pouco de cada um , e nada de Deus falar comigo , e eu Sempre na mente " Senhor ministra algo em mim , sobre o que é ser Criança " !
Conhecir algumas pessoas , comecei a conversar . Umas das crianças me tiravam do serio , outras conversavam comigo , mais sempre na paciência de DEUS , aprendir a amar do seu jeitinho que elas são , Deus já tinha plantando aquele amor dentro de mim e eu não sabia !
Pude também compartilhar os seus medos , suas alegrias !
Brincadeira na hora Errada , desobediencia , e assim outras coisas , mais o que eu realmente não podia compreender a frase o " Criança o melhor professor" por que ???
Chegou o 3 , já fui chamado de Pai , vô e Tio , e aquilo pra mim era tudo NORMAL , chegou a hora de ir embora e eu pensei " AI NÃO QUERO IR EMBORA " , por que eu tô pensando isso ?
Tudo estava sendo tão NORMAL que acabei esquecendo que quando eu mais estava destraido , meu interior tava sendo MOLDADO e eu não SABIA !
Uma das crianças mais agitada era GUSTAVO [ Gustavo o tio tá com xaudades :( ] , Uma criança , vamos supor UMA BENÇÃO DE DEUS , para ele tudo era BRINCAR , BRINCAR E BRINCAR... Sentir uma falta tão grande , Eu comecei a lembrar de imagens que marcou meu coração . Algo que eu não entendir foi , que começaram a orar por uma criança , ai ela caiu e ficou no chão , e outra criança ficou observando , e depois essa criança sem ninguem triscar nela nem simplismente orar por ela , essa criança deitou e fechou os olhos como se tivesse igual ao amiguinho dele ! Depois disso veio vozes daquelas crianças :
" tio Hiago eu tô comedo " , " Vô Hiago o senhor é Lindo " " Tio acha minha cueca se não minha mãe vai brigar " , sabe e Deus foi ministrando em meu coração e a medida que DEUS ministrava o Senhor Me falou Assim
" Hiago você precisar ser como criança , ta com medo ? Me chama filho e eu colocarei sua cabeça no meu colo e ti farei acalmar , Hiago nunca deixe de ser uma criança inocente tenha liberdade de viver a sua criança que tem no seu interior , sabe pq elas tem medo ? porque as pessoas que elas confiam , não estão do seu lado para protege-las , por isso temem tanto . Assim precisa ser você, muita das vezes você sente medo e esquece que eu tou SEMPRE do seu lado , por que que aquela criança estava chorando quando ele perdeu sua cueca ? porque ele sabia que sua mamae a quem ele amava tanto iria ficar chateado com ele , não pela briga , mais por que ele ama tanto a mãe dele que não queria magoa-la , ele sentiu que sua mãe confianva nele , e ele não queria perder sua confiança , assim é você Hiago , Confia em mim filho e tudo que você perder eu acharei para você , " E ele Continuou a ministrar em meu coração , e a unica coisa que eu nunca vou esquecer que deus ministrou por ultimo foi a queda do menino imitando seu colega e caindo no chão :
" Hiago , aquela criança ela não imitou a outra criança por maldade , mais por que ela não sabia o tanto como aquilo era serio , se ela soubesse que não poderia imitar ele não teria feito, mais a inocencia daquela criança o faz ser do jeito que é , PERFEITA AOS OLHOS DE DEUS "
E Ele complentou :
" Assim você precisa ser : IMITAR A JESUS CRISTO , A QUEM TI AMOU E SE ENTREGOU POR TI "

As Palavras Chaves que realmente mudou minha vida , " Há Hiago mais você escreveu e eu não entendir nada " Amigo , eu Quero ti pedir Somente uma coisa !
" Para de brigar um pouco com as crianças, e ,começa a perceber mais detalhadamente suas atitudes , ai você vai poder perceber que o erro não são elas , e sim nós ,
[ AS CRIANÇAS NÃO SÃO COMPLICADAS , NOIS ALDUTOS E JOVENS , QUE ACABAMOS COMPLICANDO TUDO ( ARISTEU ) ] "

" CRIANÇA NÃO DÃO TRABALHO , ELAS DÃO FRUTOS " ( blusa da Pr. Keany )
http://www.gerasamuel.blogspot.com/

1 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

uurruUU ... massa issu , me lembro oque a biblia diz q temos q ser crianças para entra no reino d Deus..