19 de abr. de 2009

SEMANA PARA O SENHOR !


Galera vim aqui deixar um aviso , que essa semana ficarei sem Internet , Por que preciso me santificar para SEXTA FEIRA ...!
O encontro de Adolescentes Masculinos , preciso muito entrar
em intimidade com Deus , e queria que me ajudassem com a oração de vocês , orem por mim , por que por revelações : DEUS vem revelando que esse encontro será muito pesado , a batalha
Espiritual vai acontecer naquele lugar !
Deus vem revelando que nesse encontro A batalha vai ser como nunca existiu na face da Terra ! ~ Claro Vitória já sabemos que é de JESUS ! ~ Só que precisamos das suas orações , para vermos aqueles meninos sendo transformados pelo
Espírito Santo de DEUS ! Eu Creio e agradeço desde de já pela suas orações ! ~ Próxima semana eu estarei aqui para contar para vocês , a bênção que foi o encontro !

Com amor !

HiagoAndrade


0 COMENTÁRIOS: