25 de jan. de 2009

Niver Do Erãn Klebson !

Nosso Amigo Erãn , Uma pessoa Muito importante para o nosso ministério LOUCOS POR JESUS ...!
Fez 29 anos ... tah ficando velho heiin Erãn !
e nós do ministerio , não poderiamos deixar
passar em branco o Aniversario do nosso
amigo e querido LIDER( juntamente com a gabi),
e queriamos dizer que Te amamos Erãn , e que
você foi uma benção para as nossas vidas ..

" Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes,
e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis
o que vos tenho feito?

Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem,
porque eu o sou.

Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós
deveis também lavar os pés uns aos outros.

Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos
fiz, façais vós também. (João 13:12-15)"
E Foi Com Muita Honra , Lavamos os pés dele , Não como Glória , Mas Porque o Nosso Pai Deixou isso , Para que Façamos , Lavemos os pés uns dos outros ,
e o fato da honra ...
é porque todos nós Sabemos que o Erãn é uma pessoa Que se Doou Para o Ministério ...
Ajudando , Intercedendo , Compartilhando , E Só temos A agradecer a DEUS , Pela Vida Do Erãn , Pois Deus LEVANTOU No nosso Meio Um Grande Líder ...!


CLICK AKI PARA VER AS FOTOS :↓↓↓
http://www.picasaweb.google.com.br/Hiiiagozinho/MeelhoreesMomentoos3#


Te Amamos Erãn Klebson !
Ministério Loucos por Jesus !

3 COMENTÁRIOS:

Elizeu Soares disse...

olá,
Que lindo esse exemplo de lavar os pés ...
Fica na paz...

Suh disse...

Oie tudo bom?
a paz do Senhor!

to acompanhando seu blog okay,e vou te linkar tb.

Nossa esse foi um grande exemplo.
um exemplo de honra que quase ninguem seria capaz de fazer!

Que Deus continue abençoeando vocês!

Esaú Maia disse...

O Erã merece...
um kra abençoado por Deus
um exemplo...!